quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amo'te@@@

ANTONIO SOUSA

Amote mais que tudo ….
amote mais doque jah amei qualquer pessoa ….
es tudo para mim
por isso mesmo e que quando disses alguma coisa ma
ou me faxes alguma coisa
ou me ignoras
eu não agoento e sofro tanto tanto tanto mas tanto
que lagrimas saem sem querer !
Ser ignorada e a pior coisa que me podem faxer ='(
Tudo em nós e historia …..
tudo começou com uma breve conversa e uma troca de nºs de telemovel …
e agora estamos assim ---
todas as horas,
minutos e segundos pesso em ti
e pesso noque estaras a pençar agora --”
pode ser estranho
mas eu muitas vezes axo que tu pençar
que não sou a pessoa que axavas que eu fosse …
pus isto aki so para veres que te amo mesmo
e que es tao importante
e que quando faxes algum gesto errado
que me magoas e nem sequer notas ….
não tou a dixer que não es como eu axo que queria que fosses pk não....
So quero que saibas que ninguem
e perfeito neste mundo
e cada qual tem os seus defeitos
e eu amote assim como es …
Entre nos so queria que muda'se uma coisa
– que quando podemos estra juntos
e aproveitar cada minuto que estamos juntos
nunca aproveitamos e sempre assim …
por isso mesmo e que escrevo esta sena agora de momento ….
EU AMO'TE MAIS QUE TUDO E PENÇO QUE ME AMAS
@

Sem comentários:

Enviar um comentário