quinta-feira, 8 de julho de 2010

Importante @

Quero que saibas que fui eu mesma que escrevi isto tudo ..... @'


Posso jah te ter dito isto mas nunca te disse tudo … mas agora digo tudo de NÓS@'


Era uma vex tu e eu que por mero acaso nus encontarmos no bar que so por acaso era o da escola, falamos … pedisteme o nº deite e tudo começou …
Começamos por falar simplesmente por sms's akilo que eh abitual oi, tudo bem?, que faxes? E so … mas houve um dia que tu, eu e o neka tavamos em conferencia e despretou.me a atençao a tua maneira de falar por isso começamos a falar ao tele apartir dai foi sempre … depois quando nus encontravamos no bar olhavamos um para o outro de maneira diferente mas não me tinha apercebido ainda doque sentia... passado o tempo jah tinha uma confiança em ti enorme eras tudo o que eu tinha de melhor eras o meu 2º melhor amigo eu amava'te eras tanto para mim nunca te queria perder... mas houve um dia que fix merda e não foi pequena … tu amavas.me e eu sentia mt a tua falta … no acampamento aconteceu uma coisa que agora ainda me arrependo … antonio ainda te peço desculpah por isso … eu pençava que o amava mas afinal :S não … nunca tinha sentido a falta de ninguem como sentia a tua falta eras tudo pra mim... depois disseste para esquecer a nossa amizade tudo o que havia entre nos dizia que não não não não não cheguei ate a chorar tanto porque não te queria mesmo perder... eras mais que importante para mim e ai sim percebi realmente que te amava realmente … a falta que sentia … não queria ficar sem a pessoa mais importante da minha vida … consegui realmente … tu percebesteme e eu tava mais feliz que nunca … falavamos a toda a hora,minuto,segundo nunca mais queria deixar de te falar...

e agora estamos assim
NAMORADO EU AMO'TÉÉÉÉÉ @'
ES A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA <3


“Tenho orgulho em ser Bebé” – by:Biaaa'S
“Tenho orgulho em ser teu namorado” – by: António

Amo'te tanto @' Es mt importante para mim como jah te disse algumas vexes …. S2
OlÉÉÉÉÉÉ


1 comentário: