sábado, 28 de agosto de 2010

Texto de mim para ti & Texto de ti para mim @

Amor a nossa historia é curiosa :$

Começamos so por nus ver na escola , chamavate bastante alto de "MAKIKATTY"
Estavamos algumas vexes juntas mas quase nunca nus falavamos, eras bastante simpatica pra mim mas nada se compara ate as ferias começarem... começamos a falar muito mais , a nossa amizade cresceu rapidamente :) eramos e somos tao felizes juntas :B
-As nossas conversas @
-Os nossos desabafos @
-Os nossos segredos @ (só nossos)
-Os nossos abraços @
-Os nossos beijinhos @
-A NOSSA AMIZADE @

Eu amo-te muito katty silva :P
Es uma rapariga ao qual nunca quero perder , es uma rapariga muito fixe, es uma rapariga muito querida, es uma rapariga muito atenciosa, es uma rapariga muito simpatica :)
Eu amo-te assim como es, e nao quero que mudes , estas muito bem assim e e assim que eu te amo e sempre vou amar ^^)

AMO-TE GAROTA || ES MUITO IMPORTANTE || FICA COMIGO HOJE, AMANHA E SEMPRE <3
by: Biaaa'S



Conhecemo nos na escola , e nunca mais te esqueci... Podiamos falar pouco mas tornaste te bastante especial @
Sim o de tu me chamares alte de "MAKIKATTY" também nunca mais me esqueci :p
O teu sorriso , vale mais de 1000 abraços de 1000 abraços de 1000 beijinhos (L)
Em tão pouco tempo tornaste te especial :33
Agora digo te que te AMOOO e esses "AMOO TE'S" são muito mas muitooo pouco ! Eu AMOO TE de verdade , sim de verdade :D
Segredos @
abraços @
beijinhos @
conversas @
montagens @
desabafos @
Como tu disses te "A NOSSA AMIZADE" @
AMOO TE IMENSO @ Gostei tanto de ter estado contigo na feira de São Bernardo amor ! :33
O nosso abraço @
Já tenho tantas saudades tuas ! <3
Eu amoo te desde Ontem , Hoje , Amanha e SEMPRE ! (L)
És tão especial meu amor @
A FOTO QUE TE AÍ DEIXEI É UMA DAS PROVAS QUE TE AMOO MEU AMOR :D @
by: -CatarinaSilva

Sem comentários:

Enviar um comentário