quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não foi por mim que escrevi isto !

Destruiste, traiste, desiludiste ... ES CABRAO ES LERDO, ES PARVO, ES CONA, ES UMA DESILUSÃO,
ES UMA PESSOA DESCONHECIDA !
fixeste,me isto ! podes ter acerteza que não e por mim que estou a gastar o meu tempo a escreverte isto,
mas e pelas pessoas que te adoram que tu simplesmente mandaste passear!
JAH FALEI COM MUITO PESSOAL E TODA A GENTE NAO TE CONHEÇE
CONHEÇE SIM A PARTE DE FORA MAS A DE DENTRO NAO !
TU MUDASTE ! ENCONTRASTE AKELA E ADEUS ! quando começar a escola vai tudo olharte de lado ...
tu dixeste coisas a tua melhor amiga que ele não merecia ! ela nao tem nada ver com isto
e tu foste ganda cabrao e dixestelhe para se ir fuder e prontos !
isto não e assim ok ?? haviseite para nao falares mal das minhas amigas e dixeste,
não quero saber o que e que penças nao quero saber nada ,
simplesmente querote abrir os olhos ta ??
O que andas a faxer com as pessoas que mais gostam de ti e SIMPLESMENTE CUBARDIA !
a daniela ADORAVATE , dixestelhe senas, merdas sem geito pk ele obetou por ser minha amiga doque tua !
eu não a obriguei a nada , nem tinha falado com ela , depois ela e que me veio dizer !
PERDESTE MUITAS AMIZADE...! ONDE ESTA O ANTONIO QUE TODAA A GENTE CONHECEU ?? nao existe !
toda a gente te odeia agora ok tu assim de um dia pro outro disidiste mudar de personalidade !
SO TE ESTOU A HAVISAR ! MUDA SENÃO FODESTE !

Leste isto e o que e que dixes?
-OLHA DEIXA-ME OK ?
-É DIFICIL OUVIR AS VERDADES NÉ ?
-YA BUE ! DEIXA-ME !

Sem comentários:

Enviar um comentário