domingo, 26 de setembro de 2010

Não são histórias minhas, são do facebook , mas achei curioso !

Conheci-te, amas-te-me, regeitei-te por causa de outra pessoa,
magoei-te, mas depois percebi o quanto te amava, tentei ficar bem contigo e consegui,
disse-te o quanto tinha errado e o quanto te amava e tu disses-te que ainda me amavas,
apesar de teres outra pessoa... eu acreditei,
mas chegou o dia em que soube que tudo o que me dizias era mentira,
está bem que andavas confuso, mas se andavas nao me dizias tudo aquilo,
nao dizias que me amavas e que queria estar comigo para sempre... nao DIZIAS,
porque eu andei atrás de uma pessoa cobarde e sem escrupulos, magoei-me tanto,
agora posso dizer com todas as forças:
ÉS PASSADO e eu nao quero que me digas mais que me amas sendo mentira,
para mim tudo MORREU ;(

--------------------------------------------------------------------------------------

Quando percebi que tudo tinha acabado, acredita que morri por dentro,
Preciso de ti para sorrir, preciso de ti para ser feliz...
eu quero que percebas que tudo o que passámos sempre será presente
e nunca será passado por mais que queiras que seja! eu sei que me dizes para esquecer,
eu sei que me dizes que ACABOU, mas eu amo-te e acredita que secalhar
nunca tives-te e nunca terás alguem como eu, porque eu deixei tudo por ti...
deixei maior parte de amigos meus, deixei pessoas que me amavam de verdade,
deixei pessoas que me davam o devido valor e magoei muita gente e principalmente
o meu melhor amigo que me dizia sempre que tudo o que estava a viver era uma
ilusao agora só resta esquecer-te por mais que custe :/

Sem comentários:

Enviar um comentário