segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que me fez pençar ...


- Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

- Não quero que notem a minha presença mas que sintam a minha falta

- O teu destino está escrito na água , entre gotas de chuva e lágrimas escondidas.

- Tudo para mim, não significa nada se não estiveres comigo.



- Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam.

- Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

- Sempre que estiveres triste lembra-te que alguém é feliz pelo simples facto de tu existires.

- Levo-te para o céu sempre que tiveres a cair ,
Limpo -te as lagrimas sempre que chorares ,
Uma coisa que nunca farei é deixar-te sem ninguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário