sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O porque das coisas ?

Presiso de aprender o verdadeiro sentido da palavra "VIDA" , presiso que me entendas , presiso que descodifiques aquilo que te digo , presiso que tudo o que te digo seija esclarecido , quero que entendas que nada no meu passado e presente mas também que nunca foi esquecido , quero que percebas que amizades ao qual muito gostava foram caindo pelo caminho , quero que saibas que á pessoas que fazem coisas desporsitadas e sem geito , presiso que entendas que eu nao consigo pençar só em mim , eu penso sempre nos outros primeiro e ninguém me dá o devido valor , até á pessoas que me ofendem sem razão , porque e que tudo tem que ser assim ? Presiso que pences , presiso que reflitas com tudo o que passamos , com tudo o que presiso para que tudo seija perfeito , mas á coisas tão complicadas que não consigo nem sequer pençar noutra coisa porque ? Tantas perguntas que presiso de por em jogo mas muitas das vezes perco , muitas das vezes fico em baixo , quero mostrar ao mundo aquilo que sou, quero que veijam que não sou eu , são os outros , preocupo-me com o vida dos outros e não com a minha , preocupo-me demais com os outros porque ? Dou valor aos que merecem e aos que não merecem , mas ninguém me dá valor a mim , tudo e tão cruel na vida ! Não sei para vou , CÉU ? INFERNO ?
tanta gente que me trata por "PUTA" porque ? Alguma vez traí alguem ? Não me pareço com ninguém , mas fazerem comparações e como dissessem que sou a rapariga mais horrível do mundo ! Momentos que eu quero gritar ao mundo e dizer : "Não sou como tu queres , sou como me poseram na terra !" . Ainda não vivi nem metada do que se chama de LUTAR , cada dia que passa tudo e mais confuso , dias em que consigo , dias em que perco , dias em que veijo "GAME OVER" á frente ... Volto ao inicio tantas vezes ! Tenho quem quero , tenho amigos verdadeiros , falsos ? Já nem sei em quem confiar :( Pessoas em quem confiu plemamente , venho depois a ver que só dizem mal de mim nas costas ... NUNCA menti a nenhum amigo meu , então digam-me o porque do qual ser FALSA ? Também tenho a minha vida privada , então digam-me o porque de quando não posso mesmo contar uma coisa essa pessoa se chateia logo ? ISSO E CHANTAGEM ! É sempre a mesma rotina , sempre a mesma visão de ver as coisas , ninguém entende nada , na minha visão de ver as coisas , "toda a gente e analfabeta enquanto não chegar ao ponto de entender o que os outros sentem" . Presiso que algo mude completamente , presisarei de mudar ? Serei eu o erro ? Serão eles o erro ?

Sem comentários:

Enviar um comentário