quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(♥)

Sou água , sou vento , sou luz do teu sol , sou raio partido , sou terra sem viva , sou alguém que te quer , sou alguém que diz que tu és gota de água , lágrimas derramadas , és manuscrito numa folha rasgada , és anjo sem asas .
Sou eu ! Sou eu , que te quero , que te venero , que te reveijo , que te quero (...) Abraços , beijos (...) Tudo deitado ao mar , flutuando no rio , te agarrei , agarra a minha mão e vamos ser felizes , vamos voltar ! Vamos os 2 para um mundo visinho , vamos os 2 para um sitio encalhado , vamos os 2 fugir para ninguém nus encontrar ... Vamos dizer ao mundo para se deixarem de coisas , de buatos sem sentido , sem razão alguma . Vamos dizer ao mundo que queremos estar juntos , voltar a felicidade . Arrancar as páginas do nosso passado e vamos cola-las no presente ! Neste momento meu coração bate , minha mente pensa somente em ti . Demanhã ao acordar , á tarde ao descansar , á noite ao deitar (..) és sempre tu que estas em mim ... O meu coração sempre esteve agarrado ao teu

1 comentário: