terça-feira, 14 de dezembro de 2010

-Chave da vida :$


Porque a minha chave da vida está controlada por relógios , sempre acertados com o tempo . As coisas más acontecem sempre em má altura , a minha caixa dos segredos recolhe segredos por vezes em pessoas erradas :@ Pessoas que fazem com que eu lhes
entregue a minha chave para conseguirem saber tudo sobre mim , a minha chave esta escondida , onde só eu sei ... Só a abro quando é mesmo nessessário , e sei que é o melhor , mas ás vezes sem querer alguém me a rouba :/ Estou a tentar encontrar alguém que me a guarde , alguém em quem confie e sei que não irá desiludir nunca ! Alguém
com características muito próprias , alguém quem eu ame de verdade , já sei quem será , já lhe dei 5 dos 8 relógios que a minha chave tem ... Vais subindo em mim , vais subindo o sentimento ... Sei que os guardas , e sei que por vezes não lhe olhas , devias , porque por vezes presiso que saibas que coisas estão a acontecer ... Já te dei o da Amizade , Já te dei o do Amor , Já te dei o da Confiança , Já te dei o da Cumplicidade , Já te dei o da Felicidade , falta-te sim , o da Tristeza , o dos Problemas e da Desilusão , para que saibas mesmo quem me faz mal , porque estou triste ou porque não estou com a felicidade a 100%

Eu AMO-TE E QUERO QUE SEIJAS TU QUE ME GUARDES A MINHA CHAVE ♥
PARA SEMPRE ♥

1 comentário: