sexta-feira, 8 de julho de 2011




Espero fazer de ti o homem mais feliz do planeta, amar-te-ei eternamente e acredita que não é pena, pode parecer um sonho mas eu estou mesmo contigo. Mereces tudo aquilo que eu faço. Ficar sem ti era castigo, mas isso não pode acontecer! Eu amo-te como ninguém, espero não me tornar um pesadelo no coração de alguém. Peço-te, fica comigo para sempre. És o homem certo para eu seguir em frente. Mereces a felicidade, mereces o sorriso, não ligues ao que dizem és superior a isso. Sofrer eu sei que isso não é contigo, eu estou-te a proteger por isso aqui fico. Iluminas o meu caminho nas noites em que não veijo, fazes-me falta a toda a hora, acredita que eu não percebo! És mais que a minha vida, és o mundo onde eu vivo. Minha riqueza, minha luz, meu princepe, meu caminho

Sem comentários:

Enviar um comentário