sexta-feira, 1 de julho de 2011



Posso ler todos os textos do mundo e ver variadissimas hístorias de amor, mas uma igual á nossa é quase impossivel de encontrar . Na nossa historia temos promenores demasiado importantes que não nus podemos esquecer , coisas tão diferentes, feridas que jamais se iremos apagar, lagrimas ? oh, lagrimas... tantas que perdi a conta. Mas perguntem-me o agora! O agora é completamente diferente , o agora é mais forte do que nunca , os beijos são mais perfundos do que alguma vez foram, o toque é muito mais delicado e sentido, nem 1000 folhas chegariam para contar o passado , o nosso passado e no fundo tinha sempre uma ponta em que poderia utilizar o termo de "nosso" , porque sim, a razão das lagrimas, textos, saudade, sofrimento eras sempre tu a razão... Ter-te longe, mas ter-te tão perto, perto até demais para levar a minha vida para á frente sem aquilo que me faria viver . Era impossivel ter força para continuar, era completamente incapaz de lutar até á felicidade... Porque não presisava , presisava sim de ter largado o erro, e ter agarrado o orgulho muito mais cedo doque pensava. Podia ter cido tudo tão facil, mas arrisquei e pisei o risco . Mas quando o assunto é amor e falta de viver, passa-se tudo á frente para podermos ser realmente amados como sempre quisemos . Já nada irá mudar aquilo que sinto, já ninguém me irá tirar aquilo que é meu . Porfavor , fica comigo para sempre !
amo-te e jamais algum dia isso mudará , se depender de mim "NUNCA" .
Não faças daquilo que é a minha vida, um erro :o que eu também não o farei !
A

1 comentário: