segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olha, já estou bem convencida que não presiso mais de ti, não preciso mais da tua companhia, nem daquelas palavras clichês que tu nunca disses-te, e muito menos do teu amor. É interessante como a vida costuma trazer para o presente quem deixamos no passado, é engraçado como as pessoas teimam em aparecer quando não gostamos mais delas, e o mais engraçado é que a maioria das pessoas acham que temos a obrigação de aceitá-las na nossa vida novamente. Aprendi a fazer o que muita gente fez comigo, aprendi a esquecer e seguir em frente e não olhar para trás, aprendi a respeitar-me e a ser feliz . Aprendi a desligar-me dos outros e pensar um pouco mais em mim, a amar quem me ama. Demorou ao perceber isso, mas consegui e foi assim que consegui passar á frente, estar aqui , sim aqui, em cima , feliz ! Eu dei-te valor e tu mentis-te me a todo o tempo, eu dei-te valor e tu brincas-te com os meus sentimentos. E agora ? Voltas? Tarde demais. Coloquei todas as nossas recordações fora de meu coração, presiso de espaço para momentos, atitudes de alguém que realmente merece todo esse espaço que tu ocupavas.... Eu não sei como explicar , mas ele veio, ele ficou e então percebi que era ele, eu juro que percebi. Digam o que quiser mas para mim conta o que esta cá dentro, o sentimento, ele dá-me tanta segurança, não é maluqueira minha mas, ele esta a tornar-se cada vez mais importante na minha vida. Cada vez que veijo a janela dele no msn subir sinto-me feliz, eu gosto de falar com ele, rir com ele, isso me faz tão bem, ele é tão doce, tão bom para mim, quero que dure o máximo que der, e espero que esse máximo seija no dia em que um de nós deixar de existir. ♥

Kiss, kiss

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh amor, ja nao sei o que serei sem ti :c eu amo-te muito meu bem @@

    ResponderEliminar