quarta-feira, 23 de maio de 2012


Querem saber? Ele aguenta todas as minhas crises, todas as minhas manias, reclamações, momentos de tristeza e permanece sempre a meu lado . É difícil imaginar o que poderá acontecer daqui em diante, mas digo que para onde ele for... Eu irei com ele. Eu não sei se já lhe disse o quão bom é o seu abraço, o quanto é macio o seu beijo, o quão bom é o seu cheiro. Eu amo quando ele entrelaça as suas mãos nas minhas e quando me olha nos olhos e diz que me ama. Eu faço questão de dizer isto, porque não se já o disse. Será que ele sabe que é tão difícil dormir sem o ter ao meu lado? Mas sim, é difíil. Sem os seus abraços, os seus beijos, sem as suas mãos passando pelo meu rosto e meu chamando de "meu bem". Eu amo-o de todas as maneiras e feitíos, de todos os jeitos, ele é tudo para mim. Não, eu não estou a exagerar, eu amo-o mesmo. Só eu sei o tamanho do meu amor, e acredito no tamanho do NOSSO amor. Se eu morrer primeiro que ele, eu serei seu anjo, irei cuidar dele, estiver onde estiver nunca o irei deixar, sempre estarei do seu lado. Mas eu vou-o esperar lá em cima ta? Vamos cumprir o que a gente prometeu, o 'para sempre'. Eu nunca o deixarei sair da minha vida, não vou deixar ele ir embora. Não importa o que os outros dizem ou pensam, o nosso amor há-de vencer todos os obstáculos que existirem.E todos os momentos, as caricias, o simples fato de estar com ele, é tão bom que eu já não consigo me ver sozinha {♥}

1 comentário:

  1. Adorei o teu blog, tá tão giro! Sigo**
    http://fazomelhorquesabes.blogspot.pt

    ResponderEliminar